A Receita Federal informou que os serviços que apresentaram indisponibilidade, em função de problemas técnicos em equipamentos do Serpro na semana passada, foram restabelecidos e já estão sendo prestados com regularidade, incluindo o Termo de Opção do Simples Nacional.
Apenas a consulta aos documentos de arrecadação do Simples Nacional (DAS) pagos tem previsão de normalização até hoje, pois o processamento da arrecadação está em curso.
Por fim, a Receita Federal informa que a demanda reprimida, decorrente da indisponibilidade dos últimos dias, pode gerar lentidão momentânea nos sistemas no dia de hoje.
Conteúdo Original: http://receita.economia.gov.br/noticias/ascom/2020/janeiro/serpro-reestabelece-funcionamento-dos-servicos-disponibilizados-ao-contribuinte-pela-rfb
Foto Reprodução: http://agenciabrasil.ebc.com.br/